Eduardo Costa homenageia o jogador paraense Lucas Gomes, da Chape

A Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) concedeu, na manhã  desta segunda-feira (19), o Título Honorifico de Honra ao Mérito (Post Mortem) ao jogador paraense Lucas Gomes. Ele é uma das vítimas do acidente  com o voo da companhia Lamia, que caiu perto de Medellín com o jogadores, comissão técnica e diretores da Chapecoense, além de jornalistas que cobririam a partida da final da Copa Sul-Americana. O acidente deixou 71 mortos e chocou o mundo. 

Lucas Gomes tinha 26 anos, nasceu em Canindé, zona rural de Bragança. Defendeu o Bragantino, Tuna e São Raimundo. Depois foi para Sampaio Correia (Maranhão) e Fluminense, antes de jogar na Chape. Ele sempre elevou o nome de sua cidade e de seu Estado.

Eu fui o autor da proposição de concessão do Título de Honra ao jogador bragantino e seus irmãos Luiz Miquéias Gomes da Silva e Renato Gomes da Silva o representaram.

Lucas merece esta justa homenagem, não só pelo que fez com a bola nos pés, mas pela sua história de superação, determinação e conduta profissional. Que Deus na sua infinita bondade esteja ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto