Cooperativismo paraense apresenta diagnóstico do setor

Nosso mandato esteve presente, a convite do presidente da OCB-PA, Enandes Raiol, no 11º Encontro de Lideranças, que ocorreu na quinta-feira (24) no hotel Princesa Louçã e realizou o planejamento do setor para o ano de 2017.

Eu estava fora de Belém, mas fui representado pelo assessor Neto Medeiros, que reafirmou meu compromisso em incentivar o cooperativismo paraense.

No estado do Pará existem mais de 120 mil pessoas envolvidas em cooperativas que atuam nos mais diversos segmentos da economia paraense. Elas congregam 67.190 cooperados e 4.745 empregados, o que mostra a força do setor. 

A Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Pará (OCB-PA) espera para 2017 uma inserção ainda maior na economia. Para isso, planejamento é uma medida prioritária. Esse foi o grande objetivo do 11º Encontro de Lideranças, que realizou um Diagnóstico do Cooperativismo paraense, inciativa da OCB-PA que consolida informações estratégicas sobre as principais demandas e potencialidades do setor a partir de pesquisa e análise de dados.

As cooperativas são uma força da economia paraenses, que irão ajudar muito o desenvolvimento do estado do Pará.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto