Comissão de Combate ao Zika Vírus visitou hospital da Rede SARAH em Belém

A Comissão de Combate ao Zika Vírus esteve nesta terça-feira(24), no unidade da SARAH de Hospitais de Reabilitação de Belém. O objetivo é verificar a disponibilidade da rede no atendimento de possíveis casos de crianças com microcefalia. 

Na visita estava eu e o deputado Milton Campos (relator da comissão) e conversamos com  Ishamara Carvalho, diretora da unidade em Belém, que nos mostrou a infraestrutura do hospital, bem como os meios de acesso da população a consultas e acompanhamentos clínicos.

O acesso dos pacientes a primeira consulta se dá pelo site da instituição - www.sarah.br, por meio do preenchimento de formulário e o paciente é avisado do agendamento da consulta por e-mail ou SMS.

Sem dúvida a estrutura oferecida na Rede SARAH é muito boa, com equipes multidisciplinares que oferecem aos pacientes e responsáveis um bom atendimento.

O SARAH de Belém

A unidade de Belém foi implantada em 2007, para atender crianças com paralisia cerebral.

A Comissão

A Comissão de Combate ao Zika Vírus vai visitar outras unidades de atendimento, a fim de aferir a rede pública de atendimento e a real situações dos casos no Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto