Perplexidade. Este é meu sentimento em relação ao Governo Dilma

Quando penso que nada mais vai aparecer em relação ao Governo do PT, eis que surge uma gravação com roteiro digno de filmes de Gângster. Escândalos de corrupção, mesada de R$ 50 mil para que Cerveró não fizesse delação premiada e uma fuga para o Paraguai até a Espanha, para o ex-diretor da Petrobras. Tudo isso para que ele não contasse o que sabe.

A prisão de Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do Governo no Senado, voltou a expor a fragilidade da gestão Dilma. No campo político, o governo Federal sofre com suspeita de envolvimento com a operação Lava-Jato, o escândalo da compra de Refinaria Pasadena, a relação tumultuada no Congresso, com as brigas internas e a fragilidade do seu ministro da Fazenda. 

Na campo econômico, a inflação voltou a subir, o desempego aumenta e há cortes nos direitos dos trabalhadores, o que reflete na desaprovação de Dilma junto a população.

O Governo Dilma cada vez mais segue um caminho sem volta, sem comando político, sem apoio popular e sem políticas claras para economia e para geração de emprego.

Estou perplexo de como o PT conseguiu levar o país à beira do caos político e econômico em tão pouco tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto