Denúncia: Descaso na escola João Nelson dos Prazeres Henriques - Canaã dos Carajás

Meus amigos e amigas,

Eu recebi, em minha página da Alepa, a denúncia sobre as dificuldades de infraestrutura na escola João Nelson dos Prazeres, que fica em Canaã dos Carajás. Como parlamentar, tenho a obrigação de  apurar e publicizar as solicitações da sociedade ao qual respondo e represento.

Solicito para a Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) que dei a atenção ao problema exposto. Eu vou enviar moção pedindo a ação devida.



Nossas mídias sociais e canais de comunicação estão sempre abertas à população. Abaixo publico o e-mail que chegou a mim, preservando o autor.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

" Senhor Deputado, quero aqui informar sobre a Escola Estadual João Nelson dos Prazeres Henriques da Cidade de Canaã dos Carajás (Endereço: Centro, R. do Mogno, 92, CEP: 68537-000, Telefone: (94) 3358-2519. As carteiras estão totalmente danificadas, as salas de aula estão totalmente sujas, os tetos estão horrivelmente sujos e danificados, os ventiladores de teto estão danificados e alguns que estão funcionados apresentam perigos de cair a qualquer momento encima dos alunos e causar um grande acidente. Os alunos estão sem aula de matemática desde janeiro deste ano. Gostaria que as vossas excelências tomassem as providencias necessária perante o executivo estadual para solucionar estes problemas crônicos desta escola."



Comentários

  1. Caro Deputado,
    Na qualidade de usuário da Eeem João Nelson de Canaã dos Carajás, gostaria de parabeniza-lo pelo empenho mas ao mesmo tempo te informar da minha decepção pq nunca foi tomada nenhuma providencia quanto às denúncias apresentadas e já tem mais de 6 anos que nunca mais apareceu ninguém da Seduc pra acompanhar a real situação da escola e seu funcionamento. Um verdadeiro descaso dessa gestão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto