Capanema: prefeito recebe a cidade "sucateada"
Nesta primeira semana de trabalho do novo prefeito de Capanema, Chico Neto, já pode se notar o desafio que ele terá pela frente.
Conversei com o Chico e ficamos impressionados com o “tamanho descaso” com que a cidade foi tratada nos últimos oito anos. São equipamentos, prédios, maquinários agrícolas, ambulâncias e carros públicos em péssimas condições, abandonados e com peças faltando. Tem até uma ambulância sem o motor?!
O problema do sucateamento da frota de veículos afeta todas as secretarias, mas três devem ser olhadas com mais carinho, pois afetam diretamente a vida das pessoas, são as que atendem diretamente a população: Segurança, Saúde e Agricultura (nossos moradores da zona rural).
São várias ambulâncias, tratores e veículos de patrulhamento se estragando, sem que tenhamos uma explicação. Aliás, o ex-prefeito sequer fez a transição, impedindo que os trabalhos começassem antes, e que o Chico"tomasse pé" da situação. Um desrespeito ao povo de Capanema.
É triste ver como o dinheiro público foi tratado neste últimos oito anos. Agora, é cobrar na justiça explicações do ex-prefeito.
Comentários
Postar um comentário