Eduardo Costa busca recursos para o "Minha Casa, Minha Vida"

Na última terça-feira (10), eu e o Deputado Federal Josué Bengtson, estivemos com a agenda lotada na busca de recursos para o estado do Pará.

Após a reunião com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Paulo Ferreira, que tratou sobre a liberação dos recursos residuais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) - matéria anterior no blog, estivemos também com o Dr. Tarcísio, chefe de gabinete da Secretária Nacional de Habitação, da titular da pasta, Drª Maria Inês. Na pauta, discutimos a liberação dos recursos residuais do Minha Casa Minha Vida 2, a obtenção de novos recursos do  Minha Casa Minha Vida 3, o Programa Nacional de Habitação Rural e Parcerias Institucionais. 

É importante valorizar estas agendas em Brasília, elas conseguem desatravancar muitos recursos federais. Ainda mais, quando os pedidos são feitos por representantes estaduais com trânsito nos órgãos, como é o caso do Deputado Federal Josué Bengtson.

Tenho certeza que, assim como conseguimos a liberação dos recursos  do PAC, vamos obter resposta positiva a mais esta demanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto