Jantar com Ministro das Cidades, Gilberto Kassab


Joel Bitar (Monte Libano), Gilberto Kassab (Ministro das Cidades)
e eu

Na última sexta (20), o Clube Monte Líbano realizou jantar para o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do PSD. Ele possui uma grande ligação com a comunidade Árabe e é o presidente Nacional do PSD, sigla criada por ele. No Pará, o presidente do partido é o ex-vice governador, Helenilson Pinto.

No jantar, conversei muito com Kassab  sobre o convite que me fizeram de adentra nas fileiras da legenda. Falei da necessidade de uma “janela eleitoral” (que é a possibilidade de troca de partido sem a perda de mandato), bem com minha ligação profunda com várias lideranças do PTB. Ficamos de ter outras conversas para amadurecer a ideia e, eu fiquei de pensar muito nessa possibilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lixão de Capanema: vergonha a céu aberto